top of page

Política de Troca,
Devolução e Reembolso

1. Cancelamento e Reembolso

O cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso do ingresso em até 7 dias corridos após a compra, desde que o pedido seja feito com pelo menos 48 horas de antecedência ao evento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

1.1. Como Solicitar o Cancelamento

O pedido de cancelamento deve ser enviado para email@cuem.com com as seguintes informações:

  • Nome completo do comprador

  • E-mail cadastrado na compra

  • Número do pedido

  • Nome do evento

Após a análise, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 

1.2. Prazos para Reembolso

  • Cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser creditado.

  • Pix: O valor será devolvido em até 5 dias úteis para a conta utilizada na compra.

  • Boleto Bancário: O reembolso será feito via transferência bancária em até 10 dias úteis, sendo necessário informar os dados bancários.

 

2. Troca de Ingressos

A troca de ingressos para outro evento não é permitida. Caso o cliente não possa comparecer, deve solicitar o cancelamento dentro do prazo previsto nesta política.

3. Cancelamento por Parte da Organização

Se o evento for cancelado ou adiado por qualquer motivo, os clientes serão informados e terão a opção de:

  • Solicitar o reembolso integral do valor pago

  • Utilizar o ingresso para uma nova data (se houver reagendamento)

A CUEM não se responsabiliza por custos adicionais do cliente, como transporte ou hospedagem.

4. Ingressos Comprados Fora do Site Oficial

A CUEM não se responsabiliza por ingressos adquiridos em terceiros ou revendedores não autorizados.

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page